sábado, 25 de fevereiro de 2012

Quer trabalhar com Tecnologia Assistiva? Olha uma chance legal aí!!!

Por: Débora Rossini

Oooopa!!! Você, que está lendo esta postagem, faz parte daquele grupo de pessoas que gostaria de trabalhar com Tecnologias Assistivas? (Isto é, tecnologias que visam a melhorar a qualidade de vida de pessoas com necessidades especiais?) Em caso positivo, acesse o Portal Nacional de Tecnologia Assistiva, no qual há um anúncio bem legal para pessoas que têm essa característica!!!

Trata-se de um processo seletivo para uma bolsa de capacitação institucional para projeto em Tecnologia Assistiva - oferecido por conceituada instituição de pesquisa da área de Tecnologia da Informação, em Campinas/SP. Segundo o anúncio, será oferecida bolsa de estudo durante um ano, sem vínculo empregatício, com possibilidade de extensão.

Tem vaga tanto para pessoas formadas em Ciência da Computação, Engenharias e cursos afins, quanto para indivíduos formados em cursos da área de saúde (Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Medicina, Educação Física, etc) quando da área artística (Artes Visuais, Fotografia), de Comunicação (Publicidade, Jornalismo, etc...) quanto de Educação. Ah, "peraí" que não acabou: tem mais áreas profissionais requisitadas para as vagas também!!! :-D

"-OBAAAA!!! QUERO SABER MAIS DETALHES!"- se você encaixa no perfil descrito no primeiro parágrafo deste texto, certamente está pensando assim, não é? Então, dê uma olhada no Portal Nacional de Tecnologia Assistiva e veja o anúncio completo: http://www.assistiva.org.br/noticia/005113-processo-seletivo-para-bolsa-de-capacitacao-institucional-para-projeto-em-tecnologia

Gostou? Então corra para enviar seu currículo para o endereço de e-mail indicado no site cujo link está acima... pois o prazo-limite é até 02 de março de 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário