segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Não sumimos não!

Por: Débora Rossini

Oooooopa!!!! Aposto que os leitores do "Sopa" estão impacientes na cadeira, diante do computador, ávidos por novidades que, de umas 2 semanas para cá, estão custando a aparecer... rerrerré!!!

Pedimos desculpas aos leitores pela longa ausência diante do computador (para os internautas, cerca de 2 semanas é muuuiiitoooo, né? ...). Isto porque, devido à greve dos técnicos-administrativos das instituições federais de ensino, diversos serviços nas universidades federais estão temporariamente interrompidos ou funcionando em escala de horário reduzida... :-( E na nossa universidade não está diferente: os laboratórios de informática destinados aos estudantes estão funcionando diariamente com redução de horário!

Assim sendo, o tempo que nós estudantes estamos tendo, de acesso a internet na universidade, é o suficiente para fazermos trabalhos acadêmicos obrigatórios. Logo, está difícil , por enquanto, ter acesso a internet para fazermos postagens aqui no "Sopa"...! E como nem todo estudante tem acesso a internet em casa (como é o caso da "Sopeira" que vos escreve), as postagens acabam ficando espaçadas... :-(

Mas não fique triste não!!! Já-já, a gente dá um jeito aqui de colocar novidades aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário